04 agosto 2007

Eu queria ser o Wayne



  • Essa tirinha é uma homenagem a Wayne. Com seu jeitinho único, meu namorado consegue brincar até com as estapas mais sérias da vida humana: a terceira idade.
    Mas a vellice trás seus benefícios, como ignorar a própria vida, ou não?! Wayne é o único leitor das tirinhas que ele escreve. Vamos ajudá-lo nessa missão?!! leiamos suas tirinhas.
  • Antes que me estranhem, o comentário acima foi escrito por minha namorada. Ela nunca se envolve nas coisas bobas que eu faço, portanto, a obriguei a escrever aqui. Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, cara: você pode achar o livro do Dahmer e o do Sieber lá na Cucaracha, loja do Mathias Maxx. Fica na praça General Osório, em Ipanema, perto da Sala de Cultura Laura Alvin. Capaz até de ter uns descontos nesse livro.
'Bração, e cadê mais Samba?
-W!